segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quebrando o Gelo


Todo mundo já estava cansado de gatos, então tá aí um rabisco feito com marcador, saido direto do meu sketch book. Pra quem não conseguiu identificar, acho q isso é um gorila. hauhauaha não tenho certeza... hauhauha
Mas é só pra acabar com os gatos... por enquanto... hauhauah
Fui dar uma olhada em uns trabalhos antigos (ainda tenho alguns deles no Flickr... hauahuah...), e no final me dei conta de que saber mexer com photoshop é realmente muito bom... e esse tipo de coisa é bom aprender na faculdade, ou pelo menos, antes de trabalhar... hauhauahuah... No Blog PhotoshopDisaters você confere o trabalho de pessoas que parecem que não treinaram muito, ou que "cagaram" na hora de finalizar o trampo (nisso se incluiem diretores de arte, ou pessoas metidas a diretores de arte, que ficam no pé do estagiário que trata as imagens falando merda)... hauhauhau
Valew

Um comentário:

Louise Costa disse...

aaadoroo esse scketch !!!
muitoo bom !!
adorei !!!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails