sexta-feira, 19 de junho de 2009

Gato Azul



Atualizei meu DA e meu Flickr. Esse gatinho veio do meu DA, que tem até uns gatos que eu não postei aqui.

Um comentário:

MaLu Oliveira disse...

essa internet ta ficando uma coisa muito louca mesmo, viu...
Q q é isso de DA? Nunca ouvi falar...
Ja desisti de me manter atualizada, hehehe

Quanto a Pindaíba, ai ai, eu entendo muito bem de pindaíba, uahuah, infelizmente sou federada no esporte de desaparecimento de dinheiro
(só o meu é claro... não sou do tipo política corrupta q some com a verba alheia, rs) Mas blz! Vcs tão fazendo facu e tal... o importante é não parar... com curso o não, sempre um pedaço de folha de papel no bolso e uma imaginação bem fértil pra compensar as instabilidades da carreira...

Adorei o gato, vc devia lançar uma marca de gatos... com camisetas, carteiras, bolsas, canecas, etc...

bjo e té mais

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails