segunda-feira, 6 de julho de 2009

NY Yankees

Há! Enfim terminei o gatinho... acho que ele ficou bem legal, com esse padrão listrado do uniforme dos Yankees e os degrades suaves. Eu penso em fazer outros gatinhos com uniformes de outros times, ou praticando outros esportes... alguma sugestão?
Bem... o dia tá tedioso hoje... e é nessas horas que rola fazer uns passatempos, né não? auhauauahau
Pra quem tiver de bobera aí, e não aguenta mais entrar na internet e só ver noticias do Michael Jackson, uma opção praquelas pequenas pausas no serviço (quando vc tá prestes a dar uma dormida no seu PC... haahuah) é fazer cruzadinhas... hauahuaha (q coisa de nerd... hauhau) O cruzada.net é bem legal... lembra aquelas cruzadinhas de jornal... (to vendo que as minhas dicas estão decaindo de qualidade... hahauaua). Bem, como sempre vou culpar a minha falta de tempo... hauhuahua

Valew

2 comentários:

Danilo disse...

Curti MUITO a forma que finalizou e coloriu o gato, mas...

Cruzadinha?!

HUahauhua...

Falta do que fazer mesmo hein, maninho..

hauhauha

Parabéns, mano!

PS.: Saudades, seu gay...

Abraços, irmão!

Felipekapi disse...

cara acho q essa arte foi uma das q
vc finalizo melhor até hj....é incrivel o
se pode fazer com um tempo extra das férias!!

abraços

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails