segunda-feira, 8 de junho de 2009

O Balão - Maria Fuba

Sem tempo... como sempre... hauhauha
Bem, as aulas estão acabando... logo mais vou poder dar a importancia que esse blog merece. Mas a Faculdade não é de tudo ruim... huahuaha. Além do diploma, ainda saem alguns trabalhos legais. A exemplo deste video que eu esto postando.




Foi feita pra matéria de Produção de imagem - Desenho Animado. Um stop-motion feito com meus amigos da Maria Fubá (logo logo, mais detalhes). Com os seus defeitozinhos, mas segundo o professor, o melhor trabalho do semestre... hauahau (não que eu queira me gabar, mas o grupo trabalhou duro, tanto na animação quanto na pós produção... a gente merecia... huahauah ).

Espero que comentem, e logo logo mais videos da Maria Fubá e mais trampos meus.

Obrigado!
Related Posts with Thumbnails