quarta-feira, 24 de junho de 2009

Desenhos Novos.

É... eu sei que vocês não aguentam mais gatos... huahuahua tomdo mundo anda me pedindo cachorrinhos e outros animais... Maaaaaaaaaas... não vai ser dessa vez...

É que esse gato foi um dos desenhos que eu fiz que eu mais gostei ultimamente... ele não aquele estilo meio louco e meio despretencioso dos outros, mas não deixa de ter seu charme especial... é como o primeiro gato que eu postei aqui, nos primórdios deste blog, em meados de 2008...


Quem me conhece a bastante tempo, desde o ensino médio pra ser mais exato, sabe que eu tive um projeto de HQ. Se tratava de uma tirinha de nome "Super Minhoca", personagem criado por Clayton Romero e adaptado por mim. No início eu e ele escreviamos as histórias... mas aos poucos a idéia foi perdendo folego e caiu no esquecimento de uma pasta empoeirada na estante da minha casa. Penso em voltar com essa idéia em breve. Mas por enquanto vou me inspirando em ótimos cartuns e hqs. Hoje vou deixar o link de um cara que eu particularmente achei phodastico.
O nome dele é Marcelo de Andrade, e ele tem um blog, o É Triste Viver de Humor, onde publica seus textos e suas charges. Acho o cara muito bom, tem umas sacadas super inteligentes, tanto de fatos do cotidiano, de politica e do ambito jornalistico em geral. Vale a pena conferir, humor inteligente.

Valew!

2 comentários:

Cleriston Ribeiro - Ilustrador/Designer Gráfico disse...

Pô cara esses gatos são demais. Agora época de férias da Facu a produção nos blogs aumentam hehehehe.

Felipekapi disse...

Os gatinhos estão demais muito bom!mas a ESTAMPA!!!!!!!!!!!...bem vou esperando, né!
achei engraçado seu post dizendo q vc só tá desenhando gatos.....isso tbm acontece comigo mas no meu caso... vou começar um desenho acaba sempre num gorila, macaco, chimpaze....sempre algo do tipo... estranho!...desenho macacos como ninguem! e vc gatos!!!

abração

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails