segunda-feira, 20 de julho de 2009

Maria Farinha

Boa tarde. Quem me dera ter férias maiores pra poder postar com a frequêcia que ando postando... hauhauah.


Hoje, mais um trampo acadêmico. Como sabem eu estudo Publicidade e Propaganda. E seguindo pro ultimo ano do curso, já tivemos que montar um grupo fixo pro nosso TGI (ou TCC, como queira...) e por isso montamos uma agência chamada "Maria Fubá".


Prometo que um dia eu entro com maiores detalhes sobre o significado, mas por hora, vou postar o logotipo que o Arthur fez. O cara tem umas sacadas legais pra fazer logos e não tem aquele pudor e os vicios e preconceitos estéticos que se aprende numa escola de design. E o meu trabalho nesse logo foi só dar uma "lapidada"... hauhauha

Inclusive ele foi responsavel por outro logo que a gente usou no nosso Projeto Interdisciplinar (eu também dei uma lapidada, mas com certeza a minha interferência foi bem menor que no da Maria Fubá...).

Taí o logo do Arthur:




E aqui o q eu arrumei, e já com as 3 cores definitivas:








E aproveitando que eu to falando de publicidade, eu já havia falado anteriormente sobre a revista Inventa, que é voltada para o publico publicitário, e já está na sua edição de numero 2. Só pra reforçar, vale a pena dar uma conferida porque tem um conteúdo que realmente prima pela qualidade.



Valew!

2 comentários:

celso Ds... disse...

putz pode crer o bistecão ... vou falar com o cleeeeeriston ... aliás tenta ver com o danilo tamem... vc vê o seu tempo me fala quando e te falo se posso estar de acordo tudo bem .. um abraço e obrigado pela visita...

Arthur disse...

hahahahahahahah
belo trabalho vc fez no logo!....foi uma plastica de leve né ;)
e obg pelos elogios...até esqueci que vcs dizem para eu sair da caixa! :P
abs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails