sábado, 18 de julho de 2009

Novos Tempos

365 dias, 87 postagens, mais de 4 mil visitas e mais de 7 mil pageviews, vindos de 270 cidades em 49 países (segundo o Google Analytics)... hauhauha...

O tempo passa rápido... hauahuauah... já faz um ano que essa birosca de blog tá no ar, e é por isso que eu fiz todas essas mudaças na aparência do blog. :)

E eu fiz umas comparações com meus trampos antigos e creio que evoluí bastante nesse último ano... huahuaha qualquer um pode ver... é só ir no arquivo do blog... huahuauaha

E aproveitando esse clima de renovação, acho que vou começar a seguir uma linha um pouco diferente daqui pra frente, com alguns trabalhos mais elaborados e mais voltados pra área de publicidade e design... acho que tá na hora de de pegar legal e investir em trabalhos que eu possa colocar no meu porifólio... huhauha

Pra começar, taí um trampo que eu fiz hoje... huahuaha... foi meio que uma inspiração relâmpago, tava meio já na vontade de fazer algum trampo meio num estilo retrô e acho que ele ficou melhor do que eu esperava. Foi até um bom exercício de photoshop, fiz bastante coisas que não fazia faz tempo, aprendi alguns esqueminhas e já dei uma treinada, levou umas 3 horinhas. e aí, ficou bom?



Por fim queria agrdecer a todas as pessoas que acompanham esse blog. Valew!

2 comentários:

Danilo disse...

Uiaaaa..

Meninão Design..

huahuaha

Muito foda, hein... Bela aplicação de efeitos e todas essas putarias luminosas que quando bem usadas [como neste caso] ficam fodásticas!

E também curti bastante as cores que vc usou..

Parabéns, amigo!

Saudades, seu puto!!

celso Ds... disse...

putz!!! do caraiu... achei legal o zul ficou legível. agradeço muito sua visita. um forte abraço.

Apropósito faço das palavras do danilo as minhas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails