segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Chá de Cogumelo...

Bem gente, sem enrolação pq hoje tá uma correria tremenda aqui no trampo...
a ilustra é uma estampa q eu to fazendo pro site Camiseteria. Logo q eu finalizar e mandar eu deixo o link aqui pra quem quiser votar e me ajudar... hauhauha

Como bom estudadnte de publicidade, hoje a dica vai pra outras pessoas q estão no ramo da propaganda e em outros ramos afins...

Em dezembro último, a publicação virtual Revista Inventa – da Rede Criativa Paranaense e voltada para o público publicitário - foi lançada em sua edição de numero zero. Ela conta com matérias e entrevistas super pertinentes ao seu mote e também outros conteúdos bem interessantes, além de possuir um projeto gráfico bem agradavel e moderno.
E é claro q numa boa publicação sobre publicidade até os anuncios são um prato cheio.
Com certeza é uma ótima leitura e eu recomendo a todos. Comunicaçao dirigida e gratuita de qualidade.

por hoje é so. valew!

2 comentários:

Kariny disse...

Oi Filipe, vai ficar bem legal essa ilustração nas camisetas hem!!!
Parabéns!!!!

eu te mandei o email da ilustração do blog saindo do papel, vc recebeu? Sera que ainda da tempo de entrar?
Qualquer coisa me fala
Beijos

Felipekapi disse...

pô cara, vc coloco o link do camiseteria pensei q já tava em votação....cadê!?já envio!?....tá bosão, hein!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails