terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Macacos me mordam! O ano acabou!!


Bem, postagem na correria... espero q gostem. É a versão colorida de uma das partes de um desenho experimental q eu já postei antes. achei melhor do que postar aqueles desenhos temáticos de final de ano... hauahuahua (na verdade é pq eu não tenho um desenho temático de final de ano... huahauahu)
Mas enfim. eu usei de cores chapadas e bem vivas. resolvi não fazer luz e sombra e acho q o resultado ficou bem satisfatório. demorei umas 3 ou 4 horas... tudo no Photobob's. :D

Bem, acho q é só... Boas Festas e Bom fim de ano pra todos q acompanham essas doidices q eu posto aqui. :D
E obrigado por me acompanharem :D

3 comentários:

Danilo disse...

PUxa! Ficou lindo, Fil! Usou muito bem a s cores! Parabéns!

Já eu fui presenteado com mais uma formatação no meu micro...

¬¬

Abraços, meu amigo!

luccacosta disse...

Como eu falei uma das melhores ilustras que vc já fez na minha opininão as cores que usou a originalidade do estilo, adorei msm
ficou muitooooooo bom !!!!
muito lindo
parabens meu amor !

bjus

Felipekapi disse...

umas das melhores!!LO!!?? simplesmente a melhor nossa! filipe....tô vendo q tá trabalhando bastante no seu estilo...parabens cara!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails