sábado, 20 de dezembro de 2008

Peixes Piratas

Bem, não sei se essa vai ser a ultima postagem do ano, mas sei lá... pensei em postar na segunda feira, mas fiquei ansioso para postar esse trampo finalizado... hauhaaha
Eu aproveitei pra testar algumas coisas, como texturas e patterns de uma vez só... hauhau
Acho q eu demorei umas 4 horas no Photobob's em todo o processo, desde as cores e a criação dos patterns (q eu criei naquele site q eu indiquei na ultima postagem) e na busca das texturas de madeira (o barco foi eu q fiz... ahuauahua).
gostei muito do resultado e acho que os detalhes ficaram legais. :D

Como disse não sei se essa é a ultima postagem do ano, mas se for Boas Festas a todos que de vez em quando passam por aqui. E bla bla bla... aquela baboseira que vocês estão acostumados a ouvir... hauauha... zuera... felicidades a todos nesse novo ano e bla bla bla...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que diferente !
Ficou ótimo dá para ver como vc evolui durante o tempo, ta muito mais completo as cores estão muito bacanas!ta tudo muitoooo bem pensado como sempre vc é muitoo detalhista nos seus trabalhos!!!

Quero ver mais antes do ano acabar
ahhhhh ! ahuaua

cada vez mais vc tbm está criando um estilo só seu e com traços muito bacanas !!!

bjus !!!!!!!!!!

Bruno Luiz disse...

Ta mto bom isso aí hein cara!
vc ta mandando bem nas texturas, o turbante do peixe ta com uns detalhes ótimos, tente explorar mais essas "minúcias" em suas próximas obras! com o perdão do termo haha.

As cores tbm estão mto boas, bem harmônicas, sem contar com o seu traço que dispensa comentários. Parabéns cara, e continue produzindo ae

Abrass!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails