sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ano Novo desenho "Véio" - Ben10




Bem, eu sei q como primeiro post do ano, merecia um desenho mais recente e bla bla bla... mas eu resolvi colocar um desenho já meio antigo mas que teve grande aceitação das "massas" do DA.
Ben10!
Além de ser o meu trabalho com mais favoritos no DA, Ben10 é um desenho phoda!
tái então, o proximo post será ele colorido. No mais peço desculpas pela demora na atualização, é q eu comecei num trampo novo essa semana, tava montando um computador pro meu pai, to voltando de viagem... enfim, tá osso mesmo, por isso não haverá "dica da semana" (q cafona né? vou pensar num nome mais legal).
Contudo, agradeço as pessoas q tem visitado e comentado aqui e prometo logo logo dar uma passadinha nos outros blogs. :D

2 comentários:

Anônimo disse...

seu desenho é lindo! você tem futuro como cartunista. Parabéns.

Unknown disse...

poxa cara, brigado :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails