quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Agora sim!



Pronto, essa postagem sim é a postagem da semana.
Como algumas pessoas já devem ter percebido, to tentando mudar a cara do meu blog... sei lá... acho q ele tá meio antiquado.

Primeiro vou falar dessa ilustra: Foi feita em uma meia hora, adorei o resultado, ficou bem espontânea. Curti muito e foi feita numa temática pra um outro blog coletivo... sei lá...
To colorindo ele, provavelmente eu termine logo e coloque na ultima postagem do ano...

Bem, Hoje vou falar de um site muito phodastico, que foi indicado pelo meu amigo André Blanco.
O site se chama COLOURlovers e é uma comunidade online como muitas outras. A diferença é que ela foi feita para que as pessoas criem e compartilhem cores, paletas, patterns e etc... no começo é meio confuso, mas depois q vc se acostuma é um bom site pra passar horas e horas. Fora existem centenas de usuarios criando a toda hora e algumas criações são realmente bem legais.

acho q já falei muito, mas eu sei q as pessoas não costumam ler essas coisas... hauhauah

3 comentários:

Lucca disse...

AA adorei esse desnehooo quero muito ver finalizado !!!
muittoooo legal !!!
muito criativo !!! adorei !!!!!

t amo

celso Ds... disse...

caracas ... muito bom rapá gostei do tigroso pintadão aí sim heim !!!!

puts filipe vou ficar te devendo o arquivo em alta rezôluçã rs véio eu o perdi na verdade eu nem salvei ... mais olha só gostaria de pintar novamente é que num gostei muito do resultado principamente quando alguns contornos somen junto com a pintura de preenchimento postarei outro com algumas modificações assim que poder e desta vez " satisfatóriamente rsrs " te mando o arquivo em alta ta bom !!! tudo bem ?!!!

celso Ds... disse...

kkkkkkkk a pirataria é froid né que legal ..

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails