segunda-feira, 13 de julho de 2009

Arte Matemática

Eu sei que não costumo postar trabalhos de design, mas pra variar um pouco as postagens eu resolví postar esse poster que elaborei junto com o Arthur, e é mais um trabalho acadêmico. Foi pra matéria de Ilustração, e primeiro fizemos todas as piramides com papel cololrset (por isso as imperfeições), colamos enfileiradas e fotografamos (na verdade o totó fez a maior parte do trampo, pq eu fui muito lerdo pra riscar e cortar os moldes... hauhauahu) depois de definida a idéia eu tratei as fotos e fiz a diagramação dos textos. É meio estranho eu não postar trampos de design, até porque antes de estudar publicidade eu fiz curso técnico de design gráfico. Bem, de qualquer forma vou ver se acho mais coisas de design pra postar aqui.



E por falar em Design, o Yanko Design é um blog onde você pode conferir uma amostra ótima de concepts e lançamentos dentro do design de produto, e ver que tem muita gente tentando aliar praticidade com beleza. Acho que é um exercicio a criatividade e uma fonte de referências muito boa pra quem se interessa por design em qualquer área.

Valew!

PS:. a nota do trampo foi 10. hauhauhaua

PS2:. Maurice Cornelis Escher

3 comentários:

Andre Vicentini disse...

grannnnnnde Fi, eu gostei muito desse trabalho... ficou bem minimalista e a repetição com certeza trouxe o conceito "Escher" ao trabalho, eu lembro que quando vi não consegui "entender" como vocês fizeram os quadrados com papel, pois é, ainda não consigo! hahaha... Me manda uma foto "crua" p. eu ver a forma? :)
[]s

Mari Lucio disse...

uia... curti esse Yanko... e idéia do trabalho ficou ótimaaa... mesmo! acho q eu nunca teria pensado nisso... talvez esse fundo branco do texto tenha matado um pouquinho, mas não conseguiu atrapalhar o resultado final...parabéns...posta mais coisas d design sim! aliás onde vc fez curso de design gráfico??
bjo e té mais

Arthur disse...

é! realmente ficou uma bosta! hahahah

só de lembrar de montar essas piramides me da vontade de ficar a deriva no mar e ser comido por tubarões! haaha

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails