terça-feira, 28 de abril de 2009

Spider-Man


Eu sei que essa mania de sumir e depois só postar um "prt sc" do que eu estou fazendo é uma mania muito feia, porém é o unico jeito de continuar postando, mesmo sem ter algum trabalho interessante terminado... esse aí meio que destoa do ultimo, mas é pq eu vou fazendo uns trabalhos em casa e outros no trampo... hauhauhaa
To colorindo esse Homem-Aranha muito phodastico que o Zóio desenhou. Tem bastante coisa legal no blog dele.

A vida tá de boa... ressaca e hematomas do churrasco no sabado passado, feriado nessa sexta-feira prometendo praia, show do Oasis no proximo final de semana, Prova de Redação VI hoje (tem que ter alguma coisa ruim pra balancear... hauhauha).

Voltando às postagens com dicas: Pra quem não conhece, essa semana vou falar do FFFFOUND!. É uma comunidade on-line onde as pessoas compartilham suas imagens favoritas que estão na Web, ou seja, formando uma especie de "book" de trabalhos inspiradores. É uma tremenda fonte de referencias, das mais diversas, desde fotografia e ilustração até design gráfico e de embalagens. vale a pena conferir.
Algém conhece outros sites nesse naipe?

2 comentários:

Danilo disse...

Ae...

Tá ficando phodástico, hein?

[só esse live trace que vc deu nele, seu preguiçoso....]

hahahahaha

Tô ansioso pra ver o final disso...

Abraços!

PS.: Gayzão

celso Ds... disse...

fala garoto ufa que bom que apareceu heim ... mó tempo, tava meio relachado com omeu blog sempre que posso posto alguma coisa e sempre que posso mais um pouquinho visito esse povo feio do blog que trampa pacarai !!!
um abraço ...

termina logo essa cor ... antes de sumir dinovo hua hua hua hua !!!
cê num vai deixar agente curioso vai? ... num responde :(

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails