quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ripjaw - Ben10


Muita coisa pra falar, pouco tempo pra postar.
O desenho é o Ripjaw, personagem do Ben10. Foi mais um estudo de finalização com o Illustrator e um treino de cores no Photoshop. Acho que esse desenho me ajudou bastante. Usei algumas camadas de base e outras de filtro pra tentar dar a impressão que ele está debaixo da água... hauhauah... espero que pareça um pouco... hauaha

São Paulo está cada vez pior... ao pegar meu onibus ontem, voltando da faculdade, em um intervalo de 5 minutos em um ponto no centro da cidade foi o suficiente para eu ser assaltado... a 3 vez, todas voltando da faculdade, todas na região da Sé/Anhagabaú... é fóda...

Graças a Deus não levaram meu ingresso pro show do Oasis (comendo churrasquinho e tomando Pitu... hauhaua [piada interna]). Dia 09/05 no Anhembi. Caramba... a Vida é curta. Aproveite cada Minuto.

---

Ao longo dos meses, andei verificando a audiência do meu blog, e ví que recebia muitas visitas de outros países. Adicionei ao blog, um tradutor do Google. De todos que eu andei testando, a do Google foi com certeza a mais satisfatória.

Bem... por hoje é só... volto a postar no final de semana se tiver tempo.

Um comentário:

Felipekapi disse...

muito bom filipe....parabens cara!!
trabalho bem o sombreamento!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails