quarta-feira, 6 de maio de 2009

Are You Hungry?


Bem... até que enfim uma coisa inédita nesse Blog... huahauhaua
Fazia muito tempo que eu não postava um trampo bom, pq eu não tava com tempo.

Essa ilustra é meio antiga, e lembrei dela por acaso. Porém é uma das minhas favoritas, quem sabe um dia eu não crie vergonha na cara e faça uma estampa (que era o propósito original). huahauhauhaa

------

Você também usa o Flickr como portifólio digital porque acha que é melhor que o seu blog? Mas ainda assim, mesmo ele sendo mais clean e bonitinho você acha que ainda falta alguma coisa?
Seus problemas acabaram!
Com uma interface bem simples e bonita, o ZUINN é um site que importa o conteúdo da sua galeria do flickr e transforma os seus albuns em galerias interativas em Flash.
Não possui muitas ferramentas de customização, mas com certeza é muito mais bonito e interesante que o flickr.
E o mais legal é que é Brazuca. Foi criado por um cara chamado Bruno Tavares.
Fica aí a dica pra quem quiser conferir.

2 comentários:

Bruno Luiz disse...

Bão também! belo desenho cara! e o Saindo do Papel cara?? n vamo esquecer dele não! vamo atualizar lá, se precisar de ajuda eu to sempre por aí, me dá um toque!

Abração!!

celso Ds... disse...

unidos da gafieira,nota: 08
idéia pra estampa, nota: 10
coisas que ameaça minha marmita nota: 0

kkkk

caraca filipe ta muito bacana pra estampa... véiu valeu a visita láaaaa no meu blog ... o tempo pra mim tambem ta escarso, osso mermo!!!
aquele abraço.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails