sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

[prt sc]


Hoje, novamente na correria, só to colocando uma screen do trampo da estampa... tá quase saindo... hauahuah vou ver se consigo salvar em algum formato decente pra conseguir abrir na minha casa... o CS4 e o CS3 ainda tem umas tretas bem grandes de incompatibilidade... hauhaua, mas dexa isso pra lá...
Quero falar hoje de um habito q poucas pessoas têm, o de ir a Museus... hauahua
Pra algumas pessoas pode parecer chatisse, mas eu acho q qualquer pessoa q esteja envolvida com comunicação e afins deveria ter essa pratica como comum.
Nada melhor para um comunicador do que conhecer o passado da comunicação. Arte é comunicação. Não devemos limitar a nossa experiência às aulas de história da arte, evolução das artes visuais e etc.
Eu particularmente recomendo a Pincoteca do Estado de São Paulo. Com um enorme acervo de artistas brasileiros, retrata muito bem grande parte da história da arte brasileira. A entrada custa R$ 4 e estudantes e idosos pagam 1/2. Aos sábados a entrada é gratuita.
Além da exposição do acrevo, a Pinacoteca ainda conta com exposições temporarárias.
Quando tiver a oportunidade, quero ver uma mostra de uma grande artista que fazia aquarelas incriveis:
Margaret Mee – 100 anos de vida e obra
Exposição com cerca de 100 obras de Margaret Mee, uma das mais importantes artistas e ilustradoras botânicas do século XX, que traduziu o deslumbramento pelas flores brasileiras em requintadas aquarelas.De 25 de janeiro a 15 de março de 2009.
Nothing more... tks!

2 comentários:

Danilo disse...

Hum... interessante... Curti muito o traço, bem característico... e as retículas tb estão legais... vamso ver o resultado [MUAHUAHUAHAUHA]

Mudando de assunto... seu monitor é grandão assim?

huahauhua

abraços!

Anônimo disse...

Nossaaaaaaa adorei muito linddooooooo!!!!!

adorei msm !
Parabens fi !!!
muito bom !!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails