terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mágico de Oz


Espero que não liguem para a precariedade desta postagem... hauhauha
to numa correria só aqui no trampo, e tá phoda de produzir... ahuahuah
Bem, essa ilustra foi feita no Corel X4 e foi também a minha primeira contribuição para o blog "Etc e Traço" que é um blog comunitário e temático, inclusive foi um dos modelos na hora da criação do "Saindo do Papel".
A Dica da semana fica por conta do próprio "Etc e Traço" que é um blog recheado de bons ilustradores e pra quem curte varios pontos de vista e/ou diferentes interpretações de um mesmo tema é uma boa.
E outro blog tematico que vale a pena conferir é o "TNTema" que é formado só por caras de calibre grosso no que diz respeito a ilustração. Lá vc encontra trampos da Bruna Brito, da Sabrina Eras, do Roger Cruz, Al Stefano, Weberson Santiago, Edu Francisco, Edde Wagner e mais um monte de gente cheia de talento.
Valew!

5 comentários:

Louise Costa disse...

MUITOOO FOFIS :D
DE MAIS!!

Débora Lopes * DéBee disse...

oi filipe!!
lembro sim, claro!!
desculpe o perdido!!...andei um tempo afastada da net, mas já dei uma olhado no "Saindo do papel" e gostei de várias coisas!!!

Eu estou finalizando a ilustra do tema culinária e logo menos mando pro e-mail combinado!!!!
hehehe

bjinhos
e foi mal o perdido!
=]

Ricardo Santana disse...

e ae, td bom?
cara, to aki pra falar q o desenho da culinaria vai atrasar 1 dia, provavelmente. estou com ele quase pronto. mas como eh minha primeira postagem, to caprichando ehehhehe
ate mais!
abraçaum!

Bruno Luiz disse...

Ótimo desenho cara. Gostei mto mesmo, o traço, o vetor, a simplicidade... muy bueno! hehe

Mandei meu desenho pro blog no sábado! cadê?? hehe qualquer coisa só falar que eu mando de novo.

Abração!!

Anônimo disse...

desenho bom !!! obrigadoooooooo fuii

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails