quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Trampo Velho...

Aproveitando que eu to com MUUUIIITA coisa pra fazer hoje, aproveitei 5 minutinhos depois do almoço pra atualizar... até porque logo mais começam as aulas e aí vai ser aquela coisa de atualizar de vez em quando... então deixa eu aproveitar enquanto posso...

Só que eu não tenho muita coisa nova pra postar... hauhauu... até tenho, mas o tempo é escasso... hauhaua

Esse trampo é um trabalho de Redação II, que eu fiz no distante segundo semestre da facul... (caraca, faz muito tempo... hauhaua). Como eu havia dito anteriormente, vou postar mais coisas voltadas pra publicidade e pro design. Esse trampo por exemplo, é uma peça publicitária, mas não deixa de conter uma ilustração.



A arte ficou por minha conta, mas o cartão que tem um carinha de moicano foi a Lou que fez. Eu sei que ele tá bem amador, mas foi feito em Corel e a mais de dois anos atrás... na verdade eu penso em "refazer"muito dos trampos que eu fiz, mas de qualquer forma vale o registro... acho que é importante pra mostrar a evolução...

E aproveitando, vai uma dica pra quem se interessa por noticias do mundo publicitário e afins... é o blog Brainstorm9. É um dos blogs mais famosos e prestigiados e referência pra qualquer blogueiro que fale de comunicação.

(Eu sei que a muitas pessoas já devem conhecer o Brainstorm9, mas sou meio perdido... huahaua e mesmo ouvindo falar bastante, só fui visitá-lo uns dias atrás... huaauha... e o que eu posso fazer agora é recomendar...)

No mais Valew!

Um comentário:

lucca disse...

oie oieee !!!!!
eu lembro ahuahauhauah !!!!!!!

que antigo
to ficando velha !!
muito bom eu gostei

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails