segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Banana + Pop Art


To estremamente cansado, as aulas começam depois de amanhã e eu passo no transito o mesmo tempo que passo no trabalho...
Tá PHODA...
Maldito seja o prefeito de São Paulo, que conseguiu piorar de vez o transito na zona sul... eu já passava um tempo absurdo no transito (aproximadamente umas 5h/dia) e com essa merda de restrição de fretados eu to demorando 6h/dia quando vou direto pra casa... estamos perdendo nossa vida para o transito.
Na sexta-feira então?

O desenho acima foi o resultado do transito que eu peguei na ultima quinta-feira, indo pra casa do Totó. Pois é... tem um photoshopzinho e tals, mas eu desenhei, pintei e depois finalizei com nanquim... dentro do ônibus... e só o transito que peguei na Paulista já foi suficiente...

Eu tava com vontade de fazer um desenho de alguma coisa bem simples, com um estilo puxado pro Pop Art, mas bem básico.

Sei que já falei demais, já to acabando.

Pra quem curte esses sites com tutoriais e tudo mais, eu vou começar a postar links pros melhores que eu encontrar. O de hoje é o PSDlearnig.

Valew!
Related Posts with Thumbnails