sábado, 13 de setembro de 2008

Stop Motion... Agora Foi!!!

Image Hosted by ImageShack.us

-------------------------------------
Agora Foi, até q enfim!!!
por favor, se tem alguém q ainda não consegue ver, eu desisto... desisto mesmo... hauhuah
-------------------------------------
Milésima Tentativa...
-------------------------------------
acho q só tava dando pra visualizar via firefox, por isso dava esse erro, também vai ser a ultima vez q tento, se não der certo, desisto. contentem-se com o texto... hauahauh
-------------------------------------
Agora sim!!!huahuahuah
essa coisa que vcs estão vendo é uma animação que eu fiz em stop-motion com massinha (serio?)
no curso que eu to fazendo lá no SESC Consolação...
hauah, stop-motion é muito loko, mas dá um trampo do caraleo!
isso é mais um estudo, foi a primeira coisa q eu fiz, mas valew como começo...

bem, to muito sem tempo... hauhauhau (pra variar um poko... hauah)
semana q vem faço 20... espero q seja um bom ano... hauahau

valew galera

PS:. zóio gay!
PS2:. esse post tinha ficado sem texto pq eu tive uns rolos na hora de postar essa GIF direto do site onde eu fiz. mas já arrumei!

6 comentários:

Lucca disse...

Não dá para ver nada !

Filipe disse...

alguem mais não consegue ver?
eu consigo... q bizarro...

Ricardo Oliveira disse...

eu tb naum vejo nada -.-

Danilo disse...

Eu tb não vejo, mano...

=/

Filipe disse...

porra!
fico estático agora! hauahauh

eu tento arrumar no almoço... huahauha

felipekapi disse...

simplesmente fantastico!!! muito bom!! estou ancioso pelo trabalho da aula de quarto cons as latas!!tambem em stop motion!!! super abraços!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails