quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Cães e Gatos


Pensei bastante num titulo pra essa ilustra... hauhaah
não sei bem como definifa... só posso dizer que ela surgiu do nada na minha cabeça, q quando eu tive um tempinho eu resolvi faze-la...
Acho que esse trampo é um exemplo do tipo da viagem que eu curto. Nem sempre consigo expressar as minhas idéias de uma forma que eu realmente goste. Dessa vez eu consegui, e acho que tenho um estilo bastante peculiar pra trabalhar em cima...

Blog Coletivo saindo!!! Malu, Contamos com vc!!! hauahuaha

Valew gente, e desculpem a demora nas respostas, é que essa semana tá meio corrida aqui no trampo.

7 comentários:

celso Ds... disse...

se tem uma coisa que vai fazer você crescer é esse tipo trabalho veio, bom apaguei o post por que cheguei agora nem sei como anda as coisas e meio que não conheço o pessoal, e também porque porque achei que falei muita besteira rsrs mais acrecentei algumas coisas no blog da malu depois passa lá, aproposito valeu a visita. grande abraço.

a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Lucio disse...

Opaaaaa.... ta chegando, einh?!
uauahuhauhauah
Segundona estaremos no ar, mesmo que sem nome!
Mas to contando com essa super idéia q vc disse q teve!...
As sugestões foram essas:
*Imatintação
*Concentrarte
*Coletema
*indexo
*SendoAssim
*Cavaleteiros
*Coletiva/Coletivo ou ColeAtivo
*Ideia e Arte
*Blogdagalera
*LAPISandiando

(Até agora Coletema teve mais votos)
qual foi a super idéia????

Tema definido então:
QUEBRA-CABEÇA
(desculpem por ter sido tão em cima da hora, tentem mandar o quanto antes, o tema do mês q vem vai ter mais tempo pra desenhar!Prometo)

***Quanto ao seu post!
Nossaaaaaa... Adoreiiiiiiii!
mesmoo!! muitoo lindo, muito solto, muito "simpático" rs...
gostei mesmo!Se os do blog tiverem nesse pique vai ser um sucesso!

E Obrigada pelos comentários da minha página.... Aquera Marila, a menina amarela deu um trabalho q só eu sei! uahuaha, mas vale a pena quando as pessoas gostam do resultado.

Me deixa um e-mail para o qual eu possa mandar tudo referente ao blog e o tema todo mês.

bjo

E por favor repassa o tema pros seus amigos e pede um e-mail disponível deles tbm!

Danilo disse...

Oi, Fil..

Suas idéias são sempre surreais. Muito bom, meu amigo.

Quanto à minha página, desculpa a ausência... eu não estou muito bem ultimamente...
mas prometo postar trabalhos novos em breve.

E quanto ao nome do blog, já tem muitas opções, cara... é melhor escolher um dos que já tem por votação.. pq senão vão aparecendo idéias e a gente vai ficando cada vez mais indecisos... Daqui a pouco eu vou lá votar...

Abraços, amigo..

e é só me manter informado sobre seu níver que estarei lá

^^

Louise Costa disse...

oieee !!!!!!!

amo esse desenho não sabia que tinha postado !!
cada dia mais se soltando quero ver eles pintados !!!!

BBrito disse...

muito legais os bichinhos! movimento bacana! valeu!
b.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails