segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Parece uma Criança

Bem, depois de quase um mês sem postar, to retomando as poucos a atividade no blog... mas sabem como é... aquela velha desculpa: traabalho, faculdade, vida pessoal... e por aí vai... masnão preciso relembrar que o meu tempo é muito escasso, ainda mais agora na reta final da faculdade e também com alguns projetos paralelos que eu ando desenvolvendo já faz algum tempo, mas parecem que nunca vão pra frente... hauhauha






Hoje estou postando uma ilustração que eu fiz pra uma campanha publicitária, pra matéria de Criação IV. Com certeza foi uma das maiores campanhas que já fizemos, mas isso não quer dizer que foi a melhor... hauhauhaa


Algumas coisas deixaram a desejar, mas deixa pra lá... em breve todas as peças e mais detalhes no blog da Maria Fubá.


Quando eu tiver com mais tempo eu posto mais conteúdo. Valew!

---- UPDATE ----
Nova edição da revista IdeaFixa.
Related Posts with Thumbnails