sábado, 15 de novembro de 2008

já ví q ninguem gosta de videos... hauhaua


é... nada de videos engraçados num blog de ilustração... sem mais comentarios... huauah

a dica da semana é o site N.Design Studio, q tem alguns tutoriais de Illustrator e de Dreamweaver... não é nada demais mas é um site legal com uma seção de blog, o portifolio do estudio (q também não é nada de mais)... hauhauha, alguns arquivos, os tutoriais... e etc...

a ilustra da vez, q na verdade são três... hauauha, fazem parte daquele esquema q eu estava adotando há algum tempo, formas aleatórias e preenchidas com algum desenho. Essa teve um carater ainda mais experimental, já q eu experimentei formas diferentes de finalizar os desenho:
- O dos macacos com traços mais encorpados, sobreposição de formas e preenchimento total da area de desenho
- O da girafa bem minimalista nos traços. Simples e incompletos.
- O dos leões, foi finalizado no pincel pelo meu amigo e professor Alberto Pessoa (em breve o link aki ahahauah), q na minha opinião ficou phodastico...

to meio sem tempo, mas me demiti essa semana... espero encontar algo logo... hauahuha
valew galera!

5 comentários:

Edde Wagner disse...

Fala, Filipe!
Legais as ilustras. Como eu adoro detalhes, achei a dos macacos melhor!

Louise Costa disse...

Oie adoroo neh se sabe !! gosto mais dos primeiros !! ahauah
bju amo

Danilo disse...

FIIIIIIIIIIIIIIL!!! huahauha desculpa num ter avisado sobre meu níver.. huahauhua

Mas muito obrigado, cara... por tudo que a gente já viveu junto e por tudo que a gente irá viver! Tenho certeza que nossa amizade é pra vida toda...

Por mais distante que possamos estar, vc nunca sairá do meu coração.. pq amigo sempre está com a gente não importa o que aconteça...

Amo você, irmão!

Cleriston Ribeiro - Ilustrador/Designer Gráfico disse...

Opa Filipe
Eu já tinha visto seus trabalhos através do Celso e também achei seu trabalho muito bom.
Fico feliz de que tenha gostado dos meus, e vou virar um assíduo visitante deste seu blog, inclusive já estou colocando um link no meu blog. E com certeza manteremos contato.
Abço

celso Ds... disse...

oá Filipe ?!!
ta tudo bem com vc cara ? espero que sim !!
seguinte é fim de ano e mês que vem entro de férias como tenho um montante de coisa pra fazer as coisas dobraram nesse mês pra mim por parte ta tudo muito bem ... ja em outras ta phoda ...


gostei muito desse poste !!!


ochente o que esse cabra da perthi faz por aqui... ???

rs cleeeeeeeeeeeeriston ribeiro é tão gente fina que toma banho de perna aberta pra num descer pelo ralo ...

credo essa foi infamia né ...

Deus me perdoe.. kkk

grande abraço Filipe


valeu pela visita. valeu pelos recados, valeu ! :D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails