quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Leão 1.

Desenho antigo, do tempo em q eu finalizava com esferográfica.
Fiz dois Leões estilo roqueiros. Esse é o Vocalista. A intenção era fazer a banda toda, mas eu só fiz esse e o Guitarrista, q aliás sera a proxima postagem.

Eu ainda vou fazer o resto da banda, com um leão baixista de moicano e um leão gordão na batera... hauahuah

no mais é só...

QUANTO AO NOME DO BLOG COLETIVO:
ouveram alguns problemas no decorrer das coisas. Vou abrir uma nova enquete, então eu preciso de todas as sugestões até domingo para incluir junto com as anteriores. me mandem pelo blog mesmo ou por e-mail: filipeflorentino@gmail.com
valew pessoal!

3 comentários:

Mari Lucio disse...

Adorei o leãoooooo
Ta muito bem caracterizado! Quero ver o resto da bandinha =D

Achei a idéia de uma nova enquete, perfeita!
Repete as opções da primeira enquete.... Verei com os meus amigos participantes se tem mais alguma sugestão.

valeu pela força... To correndo demais pra estudar pros vestibulares e passo sempre correndo no blog!desculpa se demorar pra responder ou a falta de atenção!

bjo.Té mais

celso Ds... disse...

kkk legal os ultimos postes, kkk quero ver os leões.

Ricardo Santana disse...

fodão o leao! uhahauuha ate rimou!
ah, pretendo ir sim na aula sexta! ^___^

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails