terça-feira, 22 de julho de 2008

Caos - Colorido!


Bem... tecnicamente ainda é terça-feira... (são só 20 minutinhos...)
Então, como dito, consegui terminar de retocar e colorir, espero que tenha ficado legal, pq eu gostei pra caramba...
É um desenho em um estilo um tanto que experimental, na verdade eu tenho feito varios rascunhos, parece que eu estou pegando o jeito.
Nesse desenho eu simplesmente fui desenhando direto com a caneta, a intenção é que o traço fique meio rabiscado, meio que rascunhado... acho que consegui. Já a cor, foi feita no Photoshop, não ficou tão boa pq eu ainda não tenho um tablet, mas ainda assim eu gostei.
Espero q gostem... (tipo, to meio q falando sozinho, mas no futuro isso vai parecer divertido... hauahuh)

3 comentários:

Danilo disse...

Esse é meu maninho! Como sempre, mandado bem! Contiua seguindo esse estilo que tá ficando muto bom, Fil! Abraços, meu querido!

Saudade, seu puto de mierda!

Unknown disse...

ow danilo, my big brother, bom ve-lo por aki...
mas então, apesar das cores amadoras o desenho tá mais ou menos, não?

Danilo disse...

Claro que não! Você soube trabalhar as cores pro estilo do traço, Fil... o fundo deu bem a idéia do "Caos!" a bagunça, os pensamentos! muito bom!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails